Home / Como Ser Uma Mulher Poderosa | Como Ser Mais Confiante

Como Ser Uma Mulher Poderosa | Como Ser Mais Confiante

como ser uma mulher poderosaComo ser uma Mulher Poderosa e viver a vida dos seus sonhos

Quer saber Como Ser uma Mulher Poderosa e viver a vida que você veio aqui para viver, sem se autossabotar e, principalmente, ficando sempre com a auto-estima lá em cima?

Acha que isso é impossível?

Pois bem, não é! A master coach e palestrante Eloiá Hosana criou um curso destinado a mulheres que desejam descobrir seu potencial e deixarem de ser vítimas das coisas que aconteceram no passado.

Atualmente o universo de profissionais que ajudam outras pessoas a melhorarem seus pensamentos e vidas, aumentou muito.

Coaches, terapeutas energéticos, transformadores de vida, acabaram recebendo uma atenção especial desde que as pessoas principiaram a pensar mais em como podem melhorar o mundo, como podem ter uma vida mais plena.

Isso se deve à grande procura por bem estar, e palavras como empoderamento e potencial são a ordem do dia para definir pessoas que estão de bem consigo mesmas e que, por isso, conseguem estar de bem com o mundo à sua volta.

como ser uma mulher poderosa

 

Baixa Auto Estima – Sem Poder Pessoal

Quando você não está bem consigo, quando vive constantemente os traumas do passado, tende a deixar seu potencial completamente embotado e começa a viver a vida dos outros, e não a sua.

Aquela incrível sensação de que o tempo está passando e você ficando para trás, é muito conhecida de mulheres e homens que não conhecem seu potencial e se deixam ser manipulados por outras pessoas.

E foi justamente nesse quadro de baixa auto-estima e medo de fazer tudo, que eu me encontrava há alguns meses.

Recém-saída de um casamento que foi tormentoso, sem amor, sem carinho, sem cumplicidade, acabei me convencendo de que teria que aceitar o que a vida mandasse, e não demorei para entrar em outro relacionamento parecido.

Nunca havia imaginado que os homens que apareciam na minha vida, nada mais eram que uma extensão do meu pai, uma pessoa que sempre me amedrontou pelas crises de cólera na minha infância, e com apenas 34 anos eu já passara por muitos “pais” nos meus relacionamentos.

Quando meu casamento de 3 anos terminou, minhas amigas suspiraram aliviadas, mas quando conheceram o Paulo, disseram: “Sueli, ele é exatamente como seu ex, precisa melhorar isso amiga!”.

E, foi uma conversa bem séria com uma amiga do trabalho que me deixou com a “pulga atrás da orelha”.

Cláudia é mais nova que eu, e disse que eu “atraía” esse tipo de relacionamento, pois inconscientemente não gostava de mim, e achava que precisava de alguma forma, ser punida, ou ficar longe de carinho e atenção.

Nesse dia fui para casa pensativa e, quando o Paulo ligou, aleguei uma indisposição e não quis sair. Foi a primeira vez que eu disse não, e aquilo me fez tão bem que tive vontade de pular de alegria.

Resolvi que iria encontrar uma forma de me curar dessa baixa auto-estima (como minhas amigas diziam). Eu precisava e queria viver uma vida diferente, principalmente queria esquecer minha infância sem mãe e com um pai colérico.

Foi então que, pesquisando na internet, encontrei uma página de uma coach chamada Eloiá Hosana, e o nome do site já chamou minha atenção: “Os Segredos da Mulher Poderosa”.

Assisti ao vídeo com atenção, pois aquele assunto me interessava muito (só depois fiquei sabendo que estava em “sincronia” com meu desejo e atraí uma solução).

 

Resolvi aprender Como Ser uma Mulher Poderosa e minha vida mudou

Depois de ouvir e ler sobre empoderamento, fiquei pensando nas coisas que a Eloiá fala no vídeo e me dei conta que sempre ouvia das pessoas que eu era muito bonita e inteligente para ter companheiros ruins (mas eu nunca acreditava nisso).

E, foi com um misto de ansiedade e confiança no futuro que me inscrevi no curso Os Segredos da Mulher Poderosa da Eloiá Hosana.

como ser uma mulher poderosaO curso Como Ser uma Mulher Poderosa ensina como ser mais confiante, como ser atraente, como ser mais feminina, como melhorar a auto estima, como se tornar uma mulher confiante e como aumentar a auto estima.

O programa Como Ser uma Mulher Poderosa é todo em vídeo aulas onde são tratados assuntos voltados para o autoconhecimento, e a apresentação de técnicas para se amar mais, se descobrir, se aceitar e acreditar na mulher poderosa que existe dentro de cada uma de nós.

O programa Como Ser uma Mulher Poderosa está dividido em módulos, e possui acesso vitalício, assim você poderá assistir as aulas novamente quando quiser, pois o curso sempre será seu!

Veja os assuntos abordados em cada módulo:

  • Módulo 1 – Como descobrir os traumas do passado que impedem seu crescimento na vida adulta, e apresentação de uma ferramenta para neutralizar a parte emocional desses processos.
  • Módulo 2 – Como vencer mágoas profundas e reprogramar a mentalidade de forma rápida e segura.
  • Módulo 3 – Destruição da auto imagem negativa e conexão com os talentos e virtudes que nem sonhamos que temos dentro de nós.
  • Módulo 4 – Reprogramação avançada da autoimagem  e eliminação dos hábitos que mantêm você presa no passado e triste no presente.
  • Módulo 5 – Encontrando seus sonhos antigos e fortalecendo seu sonho verdadeiro, através de técnicas poderosas para alinhar sua vida e alcançar as metas.

 

BÔNUS que acompanham o programa Como Ser uma Mulher Poderosa

Além de todas as aulas com a coach, quem se inscreve no programa como ser uma mulher poderosa tem direito a presentes incríveis para melhorar ainda mais seu novo estilo de vida.

Para conhecer esses presentes, basta clicar na imagem abaixo.

como ser uma mulher poderosa

 

Depoimentos do programa Como Ser uma Mulher Poderosa

Claro que eu não comprei o programa Como Ser uma Mulher Poderosa sem antes saber se outras mulheres estavam satisfeitas e foi lendo os depoimentos que tive vontade de ser feliz como essas pessoas.

O relato da Tatiana Macário me deixou muito animada:

como ser uma mulher poderosa

E, assim como ela, várias histórias de mulheres que se descobriram e se curaram se seus medos e traumas, pois aprenderam como ser uma mulher poderosa e mandar para longe a autossabotagem e insatisfação.

como ser uma mulher poderosa

como ser uma mulher poderosa

 

GARANTIA de Satisfação do programa Como Ser uma Mulher Poderosa

Não precisa ter medo de perder seu dinheiro. A Eloiá dá 15 dias de garantia no curso Os Segredos da Mulher Poderosa. Assim, você pode acessar as aulas e, se não gostar, ou achar que não serve para seus propósitos, só enviar um e-mail pedindo seu dinheiro de volta. Sem perguntas. Garantido!

como ser uma mulher poderosa

 

Como COMPRAR seu programa Como Ser uma Mulher Poderosa

Para se inscrever no programa e aprender como ser uma mulher poderosa, basta clicar no botão abaixo para ir para a página oficial do curso.

como ser uma mulher poderosa

Dentro dessa página, clique no botão grande e verde com os dizeres “FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA”. Isso te levará para o local de pagamento.

Na página de pagamento informe os dados solicitados, incluindo um endereço de e-mail que use sempre, para poder receber os dados de acesso ao curso e bônus.

Clique em “PRÓXIMO PASSO” para acessar a página de pagamento.

Nessa página você deve escolher a forma de pagamento dentre as 4 disponíveis:

  • Boleto Bancário
  • Cartão de crédito (opções de parcelamento em até 12 vezes, e pode usar dois cartões se desejar)
  • Paypal
  • Débito Bancário

Informe os dados financeiros e clique em “COMPRAR AGORA” para finalizar seu pedido.

Assim que a instituição financeira autorizar a transação, você receberá um e-mail contendo os dados de acesso ao curso e aos bônus.

NÃO ESPERE mais! O preço PROMOCIONAL pode sair do ar a qualquer momento!

como ser uma mulher poderosa

PS: Na segunda semana assistindo ao curso, senti uma vontade enorme de terminar meu relacionamento com o Paulo, e assim fiz. Foi a primeira vez que não tive medo de uma briga, ou de um confronto físico, e isso fez com que eu me sentisse uma nova mulher. Poderosa mesmo!

como ser uma mulher poderosa